Sunday 20 August 2017

Sistema De Negociação 4h


Estratégia simples de 4H Swing - 923 pips em 2 semanas Ei, estou negociando esse sistema por 3 meses, ganhei várias centenas de pips e cerca de 50 por conta. E eu realmente gostaria de transformá-lo em uma EA. Suas regras são muito simples: baseia-se principalmente no movimento dos preços e no fato de que os preços gostam de refletir sobre a média móvel de tendências e saltarem dele, criando fortes movimentos. Últimos 2 semanas Resultados GBPUSD: 212 pips EURUSD: 712 pips Este sistema funciona em todos os gráficos que eu prefiro usá-lo nos gráficos 4H e 1H. Certifique-se de testá-lo antes de tentar em qualquer outro período de tempo. A entrada é feita após os saldos de preços da Média de Mudança Bollingers, quando a Média de Mudança está a tendência (apontando para cima ou para baixo). Depois que o preço saltou de MA (criou uma vela alta para trocas longas ou baixa para baixo), coloque a ordem de parada 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para breve). Assista exemplos de esclarecimentos. Stop Loss é 1 pip abaixo da barra anterior (para trocas longas) e 1 pip acima do alto da barra anterior (para trocas curtas). É disso que se trata deste sistema. Stop Loss é arrastado para 1 pip abaixo da menor baixa das últimas 4 barras (para trocas longas) e para 1 pip acima da maior alta das últimas 4 barras (para negociações curtas). As saídas são feitas apenas pela parada final. Eu arrisco 2 de capital inicial em cada comércio. É sobre isso. Mais exemplos de trades podem ser encontrados no meu blog. Eu também publico resultados semanais lá. Muitos pips para todos nós A ajuda na criação da EA será muito apreciada. A entrada é feita após os saldos de preços da Média de Mudança Bollingers, quando a Média de Mudança está a tendência (apontando para cima ou para baixo). Depois que o preço saltou de MA (criou uma vela alta para trocas longas ou baixa para baixo), coloque a ordem de parada 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para breve). Assista exemplos de esclarecimentos. Em alguns casos, em exemplos, a barra toca MA, em alguns não - pode ser o salto do BB MA precisa ser qualificado em mais detalhes fxbs: A entrada é feita após o preço rebater de Bollingers Moving Average, quando a média móvel está tendendo (apontando para cima ou baixa). Depois que o preço saltou de MA (criou uma vela alta para trocas longas ou baixa para baixo), coloque a ordem de parada 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para breve). Assista exemplos de esclarecimentos. Em alguns casos, em exemplos, a barra toca MA, em alguns não - pode ser saltar do BB MA precisa ser qualificado em mais detalhes Você está certo, esta é uma parte que é um pouco difícil de programar. A qualquer momento, quando a vela se aproxima de MA (não precisa tocá-la), e que uma vela na direção oposta é criada - vou levar o comércio. Bounce é declarado depois que a vela na direção oposta é fechada. Após um Bounce, coloco pedidos acima do alto (ou abaixo do baixo para baixo). Mais perguntas são bem-vindas. Você só usa BB e padrão de vela algum outro sinal de confirmação. Apenas BB e padrão de vela. O sinal de confirmação é a vela na direção oposta confirmando o salto. Depois que a vela está fechada, coloco as ordens de parada. Em suas tabelas, você mostrou a entrada antes do candelabro na direção do comércio fechado. Veja o primeiro gráfico, uma vela baixa foi perto da linha BB, então a próxima vela foi alta, mas você não entrou perto daquela vela. M256: Ei, estou negociando esse sistema por 3 meses, ganhei várias centenas de pips e cerca de 50 por conta. E eu realmente gostaria de transformá-lo em uma EA. Suas regras são muito simples: baseia-se principalmente no movimento dos preços e no fato de que os preços gostam de refletir sobre a média móvel de tendências e saltarem dele, criando fortes movimentos. Últimos 2 semanas Resultados GBPUSD: 212 pips EURUSD: 712 pips Este sistema funciona em todos os gráficos que eu prefiro usá-lo nos gráficos 4H e 1H. Certifique-se de testá-lo antes de tentar em qualquer outro período de tempo. A entrada é feita após os saldos de preços da Média de Mudança Bollingers, quando a Média de Mudança está a tendência (apontando para cima ou para baixo). Depois que o preço saltou de MA (criou uma vela alta para trocas longas ou baixa para baixo), coloque a ordem de parada 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para breve). Assista exemplos de esclarecimentos. Stop Loss é 1 pip abaixo da barra anterior (para trocas longas) e 1 pip acima do alto da barra anterior (para trocas curtas). É disso que se trata deste sistema. Stop Loss é arrastado para 1 pip abaixo da menor baixa das últimas 4 barras (para trocas longas) e para 1 pip acima da maior alta das últimas 4 barras (para negociações curtas). As saídas são feitas apenas pela parada final. Eu arrisco 2 de capital inicial em cada comércio. É sobre isso. Mais exemplos de trades podem ser encontrados no meu blog. Eu também publico resultados semanais lá. Muitos pips para todos nós A ajuda na criação da EA será muito apreciada. Nanningbob 4h sistema de comércio ver. 5,0 EA significa Expert Advisor às vezes referido em gíria como um robô. No entanto, meu sistema não está totalmente automatizado. Você escolhe quando iniciar o comércio que a EA somente entra quando existem certas condições. Você precisará demo por vários meses para entender o básico. Bem-vindo ao FOREX, onde todo mundo perde dinheiro até que você aprenda como funciona e, em seguida, ainda perdemos dinheiro. Então, demo e, em seguida, obtenha uma conta de penique até que você aprenda a trocar. Conheço um cara que pensou que 13.000 dólares eram suficientes para aprender. Ele está fazendo o bem e agora é apenas 8000 polegadas. Lembro-me da primeira vez que vi ae, você acha que pergunto o que era, não era um jeito, porque eu conhecia algum lugar na estrada. Eu veria a expansão nesta montanha de informações Eu tive uma boa risada com este, no entanto, eu precisava de uma boa risada, não tinha muitos em forex. Eu meio que sai dos bosques finalmente, ganhando mais algumas vitórias do que perdas. Lembro-me, embora eu não perguntei o que Nada foi no começo e ainda não. Peguei a informação gratuita e agradeci se eu disse ou não. Mas oi, não há nada de errado em fazer perguntas, é só que essas pessoas chegaram até agora, lutaram contra a boa luta e são Realmente avançado, pode ganhar muito dinheiro. Obter o que é um e é perigoso se fosse pessoalmente. Sabe o que eu quero dizer. Lembro-me da primeira vez que vi e, você acha que eu perguntei o que era e não era um homem, porque eu sabia que em algum lugar da estrada eu veria a expansão nesta montanha de informações. Eu tive uma boa risada com essa. , Oi, eu precisava de uma boa risada, não tinha muitos em forex. Eu meio que sai do bosque finalmente, ganhando mais algumas vitórias do que perdas. Lembro-me, embora eu não perguntei o que nada era no começo e ainda não. Eu peguei A informação gratuita e agradeceu se eu falou ou não. Mas oi, não há nada de errado em fazer perguntas. Compreendo. Eu não viajo mais rapidamente com FF porque tento dar instruções simples para respostas e isso faz com que algumas pessoas hoot e gritar, mas você sabe que eu aprendi a negociar da maneira mais difícil. Leitura e tentativa, leitura e tentativa, leitura e tentativa. Ainda cometer erros ou um mau julgamento, mas ainda assim, tudo em todos os conteúdos cresce lentamente. Eu tomo uma abordagem de longo prazo na negociação em que se eu posso fazer melhor do que 10 em um mês eu estou feliz. Às vezes eu faço muito melhor às vezes não. Cadastre-se lá e divirta-se aprendendo o negócio. Como são as pessoas que fazem esse sistema após mais de um ano. P. 265 posts 3969 a 3971 são alguns testemunhos. É preciso tempo para aprender, mas eles acharam que valia a pena. Mais de 30.000 downloads e você não precisa pagar um centavo, mas você precisa praticar e aprender. PÁGINA 50 POST 744 DADO MEU RELATÓRIO DE 1 ANO TRADING VERSIONS 1-5 DE AUG. 16, 2009 PARA AUG. 16, 2010. 10 MENS GANHANTES E TIVEM 2 PERDAS DE MESES TOTAL PIPS FORNECIDOS EM UM EXERCÍCIO 19,276 E QUE ESTAVEÇANDO CADA COMÉRCIO ANTES DE TOMAR-LOS. JULHO DE 2010 SOMENTE 2 SEMANAS COMERCIALIZANDO ESTE MÉTODO 2121 p.21 post 304. Quais são as regras, por favor. Ei. Eu tenho lido este tópico por alguns dias agora. Tentei encontrar todos os arquivos mais recentes que eu preciso. (Todos os arquivos que eu preciso) Mas perdi a lista quais arquivos são mais recentes e o que deve usar ou não usar. Também tentei encontrar como negociar com essa estratégia. O que significa que o sinal é longo ou é curto. Eu encontrei quais são os possíveis pontos de saída, mas nada sobre entrada ou explicação quando podemos prever o mercado para ir longo ou curto. Espero que alguém me ajude. Porque eu realmente quero aprender essa estratégia. Eu tenho tentado encontrar a estratégia disso. Med - eu sinto sua dor. Acho que o último pacote de arquivos atualizado precisa ser reenviado aqui sobre cada 100 postagens, mas acho que isso pode ser um pouco demais para o Nanningbob acompanhar. Espero que alguém o ajude - Eu fique feliz, mas é verdade, não sei se IM está atualizado com isso. Atenciosamente, Jack Writer, comerciante de moeda, madmanWinner: julho Melhor sistema de negociação Forex do mês Postado há 3 anos 12:01 6 de agosto de 2013 10 comentários Após uma batalha bruta brutal de uma semana, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros e robôs, deixe8217 desistir de NickB, o vencedor do melhor sistema de negociação Forex de julho de 8217. Seu sistema de negociação, o Método de Escalping 4H. É um oldie, mas com certeza é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu-se bastante na comunidade BabyPips. Fazendo uso do período de tempo de 4 horas, o Método de Escalping 4H é o que chamamos de um sistema de negociação 8220naked8221, pois não usa um único indicador. That8217s direito, earthlings Você ganhou8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores nos gráficos NickB8217s. Suas bases de sistema se baseiam exclusivamente na ação de preços, dependendo de linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso parece interessante para você, então você pode querer ler mais sobre seu sistema no tópico do fórum 4H Scalping Method Como o vencedor do concurso July8217s, o método NickB 4H Scalping receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um emblema na primeira página do BabyPips que será exibido durante todo o mês de agosto. No nome de NickB8217s, iremos doar 50 para uma das instituições de caridade da Lista de Caridades de BabyPips Golden. E, por último, eu também o mecanizarei e acompanharei seu sistema para ver como ele se aplica ao Robopip Standard for Mechanical Systems. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, eu tenho que aprender completamente o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com o concurso July8217s, o horário é para anunciar o concurso Best Forex Trading System do August8217s aberto. Dirija-se aos nossos fóruns e envie as suas entradas para obter uma chance de ganhar as recompensas que acabei de mencionar acima. Certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para serem qualificados. Boa sorte, humanos

No comments:

Post a Comment